quinta-feira, 5 de março de 2009

Velhinho destemido...

Com 77 anos, 11 anos de luta, se recupera pela 9ª vez....são grandes números para uma pessoa só...
Pois é... José Alencar (vice-presidente) vem desde 1997 lutando contra tumores na região do abdômen, e mostra que não vai desistir sem luta... como ele mesmo disse e assino em baixo, todo esse processo pelo qual passamos não podemos simplesmente dizer “ahh num to afim”...ou é ou é, não diria coragem, bravura, ou outro sinônimo, e sim sobrevivência...você tem duas escolhas, morre vegetando, sofrendo...ou luta por uma chance sem se entregar? Mesmo que você morra na luta...mas esteve lá...disse “não, esse round é meu...”



Entrevista do Fantástico exibida: Domingo, 01/03/2009

"José Alencar fala da luta pela vida

O vice-presidente, que retirou vários tumores do abdômen, conta que a operação foi a única alternativa que teve para sobreviver a um câncer. Ele afirma não ter medo de morrer."



Link: para o Original

4 comentários:

Encontrando Dr. Hodgkin disse...

Como diz meu namorado, "nosso vice-presidente é um 'Highlander'".

VALESKA MARIA HUFFEL disse...

Esse cara é show de bola, é isso ai, que Deus me conceda a vida para se útil se não na hora que tivermos que ir vamos mesmos.
Baita guerreiro, e aos 77 anos. Vi tb não lembro bem o programa uma japonesa de 80 anos que prática judô desde os 70 por causa de um câncer, e olha eu não ia querer brigar com a judoca, rssssssss

Anônimo disse...

Um exemplo a ser seguido. Sério mesmo me inspiro neste homem e em outras pessoas que mantém essa vontade de viver, assim como vc dono deste blog.Bjus!

Ana Reczek disse...

realmente ele é um lutador!

mas aposto que ele nunca pintou a careca com cola colorida.

Então tu ainda ta ganhando dele.

;)

ei, quero ver as fotos aqui no blog, hem!

:D

agora sou tua leitora

beijos!