sábado, 2 de maio de 2009

Mais um dia na solitária...


Devido a um paciente com um vírus, estou separado do outros pacientes...em um quarto reservado, onde tem de se usar aventais e luvas para evitar o ataque do vírus maligno...pelo que me disseram é perigoso, para um paciente sem defesas e/ou com a imunidade baixa, que é o caso que é como em breve estarei, devido ao sr. ”Ivac”, agora estarei desprotegio, sem plaquetas para me fortalecer e com poucos soldados para combater as batalhas invisíveis.

Graças a plenitude de viver um dia após o outro, a vontade de deixar esse quarto marfim para outros, poder correr atrás de tudo e de nada de novo, ahh como quero sair, mas tudo bem creio que no meio da semana que vem estarei fora novamente, por volta de quarta-feira (hoje sendo sábado, tenho mais uns 4 ou quem sabe 5 dias de confinamento).

Bom, por hora é isso...

Abraços...

8 comentários:

Nena disse...

imagine-se um passarinho... estão cuidando de tua asa para que, em breve, tu possa voar mais alto.

Unknown disse...

Virtualmente...continuo te acompanhando. Não consigo deixar de me culpar por muitas coisas.
Volto, provavelmente, dia 10.
Forte abraço,
Rodrigo

Unknown disse...

Ah, me manda pelo orkut o horário que vc fica na net?
Essas publicações que têm no blogger, são mto fortes e boas cara...assim que estiver tudo bem, não pare de escrever!!!
Abraço

Belladona disse...

Querido....
fiquei um tempinho sumida, a vida ta corrida, mas não deixo NUNCA de lembrar de vc e passar aqui sempre que posso.....mesmo não falando sempre com vc, vindo aqui parece que estou em contato com vc....
fiquei triste de saber o que ocorreu sabe, mas sei que vc é uma pessoa mto mto mto forte e que certamente levará mais essa etapa adiante com exito.
Sabe que se precisar de QUALQUER coisa pode me procurar né?? mas qualquer coisa mesmo!
estarei aqui torcendo mtooooo por vc!!!

Bjossss

Gaby

Mrs. Sea disse...

Tadeu,
O que são 4 ou 5 dias para uma vida inteira de felicidade?! Não desespere! É para seu bem! O meu irmão também ficava assim... A contar os dias para a saida! Mas há que ter calma e encarar as coisas com serenidade para tudo dar certo!
Fica sabendo que continuo a torcer por ti, ok?!
Bjins

disse...

Já passei por isso,no começo até achei legal os outros terem que usar máscara e não eu, mas depois a situaçao muda de cara e você se sente meio que isolado de verdade, sente falta do mundo.Que esse sr. Ivac não seja tão deselegante assim com o seu corpo, e que sua imunidade tente se aguentar em um nível alto o máximo que puder.

Os dias vão passar logo, você vai ver, e é um dia a menos pro linfoma, um dia a mais que se aproxima da cura.
Tudo de bom!

(:

beijo

quem: me chamam de lari disse...

Oi tadeu

Essas paredes não vão te segurar por muito tempo. isolamento é um saco mesmo. No dia que eu saí, que esparava ver o sol e o mundo colorido, chuveu pra caramba. Irônico né?

Fé, força e paciência

lari

Anônimo disse...

Mas quando sair, vc vai andar de ambulância denovo!? :D