quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ufa...pausa para pensar...




Saudações a todos, enfim um post depois de um longo tempo.

Passei algum tempo no hospital...praticamente todos os dias após minha alta (vocês sabem, aquela de 23 dias de internação), ando muito cansado, cansado de hospitais, de dar bom dia para as ascensoristas, de ser picado, de tomar antibióticos, de repetir toda minha bibliografia médica toda vez que encontro um médico novo, mesmo ele tendo tudo escrito em detalhes, cansado de efeitos colaterais, de neutropenia febril, do meu corpo que não armazena calor e quando armazena acusa febre pois ele não sabe dissipar o calor,de medo de contaminação com vírus, bactérias, dentre outros...

Ahh...sinto-me melhor, ja desabafei com a Bruna, antes deste post...santa menina que ouve meu choro e risos...como eu a amo...

Mas a vida continua, esse momento é só mais um de muitos que já passei fazendo piadas, com o apoio da minha amada e dos amigos, sem falar de todos que ainda me querem por aí fazendo piadas sem graça, e aprontando a todo momento...ehehe
Como diz um grupo de pagode por aí: "Deixa acontecer naturalmente..."

Abraços...

0 comentários: