sábado, 16 de maio de 2009

Momento X-Man...


Sábado... era para estar em casa desde quarta-feira, mas devido uma febre, sem razão aparente, na terça-feira as 21:00, me deu um novo antibiótico, que com sua dose mínima de 7 dias, me prenderá até quarta-feira, dia 20.
Além disso ainda descubro uma alergia a vancomicina, que pelo que fiquei sabendo tem esse habito mesmo...minhas mãos e pés estão vermelhos, com algumas “bolinhas” em relevo, parece até que estou me transformando em um réptil, a pele escamosa e tals... ehehe.
Por hora, estou em excelentes condições de alta, flebite devido ao extravasamento, vocês sabem, a que parecia uma bola de golf, então, é quase inexistente, está praticamente cicatrizada, apesar de ainda ter um relevo, mas já não dói tanto, só um leve incomodo...
Mal posso esperar para sair, dormir na minha cama, fazer AQUELA bagunça no meu quarto, ficar 24 horas com minha amada, fazer uma bagunça monstruosa com todos os amigos...

Enfim...

...o resto é resto...

Abraços...

2 comentários:

Belladona disse...

Falta pouco querido!!!
Tenha uma boa semana! e não estranhe se houver uma ligaçãozinha do nada no seu quarto hein! hehehehe
bjinhussss
da sua amiga
Gaby

disse...

Uma vez quando eu ainda não tinha o catéter a minha quimio vazou e acabei ficando com uma bola gigante no braço cheia de bolinhas precendo uma queimadura de segundo grau.E ainda tenho nas mãos as flebites dessa época tbm..doloridinhas!
Mas ó, nada como um pouco de gelo e repouso pra vc voltar a ser um humano denovo.Já já vc vai sair daí, e sem marcas pra contar história.

Estou torcendo pra que tudo acabe logo!
um beijo