quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pensamento...


"Haja o que houver continue respirando..."

[enfermeiro durante minha biopsia do torax]

4 comentários:

Bruna Souza disse...

nossa eu lembro dele falando: ' -não esquece de respirar, hein'

e você bobo falando: ' -oh, estou vendo a luz'

HUAhUAhUAHUAhUAhUAhaUhaUhau

te amo.
=* beijo.

Belladona disse...

querido, saudades de passar nesse blog....
espero que esteja tudo caminhando com vc, mta positive vibration!!!!!!!
ounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

rs
Bjinhusssssss

Renata (impermeável a) disse...

ahhhhhhhhhh...

os enfermeiros acham cada coisa normal......

rsrs

Thais disse...

ahahaha desculpa, mas tive que rir... me lembrou a médica na análise dos meus "ovos de codorna" do pescoço dizendo: "fica calma... está quase acabando."
Boa sorte!!!!
=D
Thais